TIGRES (MEX) DÁ BAILE NO INTERNACIONAL E VAI DECIDIR GRANDE FINAL DA LIBERTADORES
A equipe mexicana deu um baile no time gaúcho e vai disputar a grande final da Taça Libertadores contra o River Plate.
O Tigres abriu o marcador com o atacante Jürgen Damm, aos 17 minutos da primeira etapa. Aos 40 minutos, o lateral Geferson do colorado fez uma lambança e marcou um gol contra.
Na volta para o segundo tempo, o time do Inter voltou com a mesma escalação, mas quando o cronômetro marcava 6 minutos, pênalti a favor da equipe do treinador Ricardo Ferreti. Rafael Sóbis foi para bola e o goleiro Alisson fez uma belíssima defesa.
Mas não demorou muito e o meia Arévalo Rios fez o terceiro gol para o Tigres.
Após o terceiro gol, o time de Porto Alegre mudou alguns jogadores, como foi o caso de Nilmar, muito mal na partida que deu lugar para Eduardo Sasha. Ainda entraram Alex e Rafael Moura, onde a equipe gaúcha teve uma pequena melhora, mas não o suficiente para fazer o gol que poderia dar a classificação.
O melhor do lado do time brasileiro foi o goleiro Alisson. Ninguém mais se safou, nem mesmo Lisandro López, que marcou o gol de honra para o Inter.
Agora, o Tigres (MEX) enfrenta o River Plate, nesta que será uma grande decisão. O que restou para o Colorado foi o campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.